sexta-feira, fevereiro 20, 2004

FORMA FÍSICA
Ontem, Vale e Azevedo, que deve andar por volta dos cinquenta anos, saiu e passado cerca de um minuto, já lá 'tava dentro outra vez. Isso deixou-me um bocado em baixo, é que eu tenho 28 anos e, no mínimo, demoro cerca de cinco minutos a voltar a ficar em pé, para então voltar lá para dentro. Tudo bem que os cinco minutos são ocupados com um desafio linguístico, mas a cultura não é tudo.

terça-feira, fevereiro 17, 2004

PESCOÇO
Ontem, Tomar, foi privilegiada pela visita do programa da moda, o famosíssimo “levanta-te e ri”. Depois do programa, que foi emitido a partir do cine-teatro paraíso, eu foi convidado pelo, brilhante, apresentador do referido programa, o Marco Horácio, para irmos beber um copo e engatar umas “garinas”. Até aqui nada de especial. O melhor aconteceu num bar da cidade, quando ao tentar engatar um miúda, o Marco lhe disse: “ Ó filha, só custa a cabecinha, o resto é pescoço” e ela respondeu-lhe: “ a cabeça até acredito, agora pescoço? Que pescoço?”

quinta-feira, fevereiro 12, 2004

NOBEIS
Aiai, a hipocrisia fascina-me! Já que o Bush e Blair foram indicados para o Nobel da Paz, que tal indicar o Saddam para o Nobel da Ciência, como o melhor cientista a desenvolver armas químicas???.

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...