segunda-feira, agosto 22, 2005

Territórios Ocupados = Castelo Branco?
Chegou-me aos ouvidos que os Judeus radicais, que ainda se encontram nos territórios ocupadas da Cijordãnia e faixa de Gaza, estão a abandonar o local em loucas correrias para Israel.
Parece, que o governo Israelita chegou a acordo com a TVI para ceder um dos seus quartéis naquele local, onde os concorrentes do novo reality show, dessa estação de Televisão (????), iriam, numa das primeiras provas, retirar todos os colonos que ainda restassem nos territórios ocupados. Os radicais, mas não parvos, quando se aperceberam que poderiam ser levados ao colo pelo famoso Castelo Branco, ter que ouvir as explicações do Telmo, e aturar uma gaja de voz irritante, e que ainda por cima fala com um burro e com uma peúga, deram as da vila Diogo para a sua terrinha.
Para aqueles que possam pensar que alguns dos colonos não saíram porque queriam ser levados ao colo pelo Castelo Branco, uma pequena desilusão: Saíram todos! Há pois, que aquilo não é Portugal (Um país de costas voltadas para a Europa é no que dá).
E saíram porquê? Porque aqueles gajos são judeus, e os judeus não dão nada a ninguém. É por isso que não existem gays em Israel.

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...