segunda-feira, dezembro 19, 2005

ELE ANDA AÍ...
De acordo com a crença de milhares de pessoas em todo o mundo, no fim dos tempos, Deus tornará a enviar à Terra o seu filho para julgar os ímpios e conduzir os puros de coração e espírito à salvação.
O que pouca gente sabe é que esse filho de Deus, esse Messias, esse segundo Cristo já anda entre nós. Aquele a quem já chamaram Messias do 4º milénio é português, chama-se Amílcar, e aguarda apenas a ordem divina para se manifestar.
Uma das manifestações sobrenaturais que provariam, sem qualquer tipo de dúvida a "messianidade" de Amílcar foi a seguinte: Certo dia, quando se dirigia para a paragem do autocarro, um indivíduo de aparência aparentemente normal, mas que Amílcar sabia ser um querubim de caracóis dourados e pirilau reduzido, dirigiu-se-lhe e perguntou: "Desculpe, tem horas que me diga?" Perante tal questão, só o verdadeiro filho de Deus saberia como reagir. Amílcar parou, abriu os braços, olhou o céu e disse com uma voz que poderia perfeitamente ser a sua: "Em verdade te digo, são nove e meia." Alguns meses mais tarde, o apartamento ao lado da humilde residência de Amílcar, foi ocupado por uma família de apelido Espírito Santo.
Palavras para quê?

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...