sexta-feira, janeiro 12, 2007

Hipocondríaco
Toda a gente sabe o que é um hipocondríaco, mas se não sabem eu explico: É o típico indivíduo que acha que sofre de todas as doenças que conhece, ou seja, quando houve falar de uma doença, começa logo a ter os seus sintomas.
Todas as pessoas deve pensar que a vida de um hipocondríaco deve ser uma vida um bocado triste, porque a pessoa pensa estar constantemente doente.
Eu venho aqui dizer que isso não é totalmente verdade. Na vida do hipocondríaco também existem momentos de excitação, senão mesmo de alegria: Quando chega um remédio novo à farmácia, e quando lê as contra-indicações dos remédios.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
TomarenseAtento disse...

Ou quando ouve a redução nos preços dos medicamentos...deve ser tal e qual época de saldos...!!!

(eu e a minha má lingua...)

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...