quinta-feira, dezembro 19, 2019

Benfica vs Braga

No dia em que a Elsa decidiu aparecer para a festa, e no dia anteiror à estreia da melhor tri-triologia que o mundo já viu, depois do Tetra do Benfica, o Maior de Portugal joga contra o Braga a passagem á eliminatória onde uma equipa que tem como jogador mais conhecido um macaco nos quer encontrar para mostrarem cenas e coisas, como têm feito nos últimos anos, mas desta vez diz que o querem fazer como deve ser, ou seja, desta vez é para partir pernas a sério.
posto isto, o jogo lá começa e as duas equipas mostram que querem jogar e ganhar, mas eis que, vindo também lá de cima, aparece, não um macaco, mas um palhaço que tudo fez para estragar o jogo.
Mas, se calhar sentindo-se um bocado posto de parte, teve mais tarde a companhia de outro palhaço, que estava no VAR.
Não me alongando mais na pareciação das personagens, o Benfica ganhou, e ganhou bem, só faltando o golo que matava o jogo, mas quando se coloca um sferovic em jogo, a probabilidade de isso não acontecer (o golo que mata o jogo) aumenta exponencialmente.
Bem, este já está, agora sábado há outro para ganhar e depois podemos ir gozar a quadra natalicia.
Carrega Benfica

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...