segunda-feira, março 29, 2004

CONVERSAS COM QUEM?
Ontem, quando cheguei a casa e liguei a televisão, deparei-me com um programa de um senhor que já admirei bastante (hoje em dia ainda admiro, mas já não tanto) onde ele “entrevistava” uma senhora de nome Alexandra Solnado, conhecida, ultimamente, por querer seguir as pisadas do seu progenitor no mundo da comédia.
Ela foi ao programa porque lançou o segundo livro da sua carreira. Esse livro chama-se, se não me falha a memória, “conversas com Cristo – As mensagens recebidas”. Ora, perante este título, eu pergunto: Não seria melhor ela fazer anúncios para uma rede de telemóveis? Essas mensagens recebidas, não seriam aquelas que toda a gente recebe, que até se diz serem enviadas pelas operadoras, para que o pessoal gaste o “guito”? Será que não se trata de um “insólito Yorn”? Ou será que o “chefão” lá de cima aderiu à promoção da vodafone, em que todas as mensagens enviadas são pagas, pela vodafone, no mês seguinte? Será que todas as mensagens, anónimas, que recebo são enviadas por Cristo?
Como podem ver, a entrevista fez-me pensar, o que não acontece com muita coisa que, ultimamente, passa na televisão, e uma pergunta não deixou de me martelar a cabeça: Será que eu por cagar três vezes ao dia, posso aspirar a ser entrevistado pelo Hermam?

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...