quinta-feira, março 11, 2004

MERDA
Após uma ausência um bocado mais prolongada, regressei com um post que é inspirado no que muitas pessoas fazem no seu dia a dia, e, a inspiração, surgiu durante uma cagada. Então aqui vai:
Como é que nasceu a merda? Vocês já pararam para pensar nisso? Independente de vocês acreditarem ou não num Deus que tudo criou, não podem negar que a merda é parte do grande mistério da existência.
Afinal, o universo nasceu ou foi cagado? E a merda, será ela um arquétipo da humanidade ou apenas um frágil ícone do inconsciente colectivo?
Após intensos debates, entre mim e os meus intestinos, chegamos à conclusão de que a merda é a matéria-prima da vida, pois o barro de que foi feito Adão, era, em verdade vos digo, um monte de estrume. Assim, reformula-se pois, um dos pilares da visão materialista do mundo: da merda viestes, à merda retornarás! Se bem que alguns nunca de lá saíram, e outros nunca de lá deveriam ter saído.

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...