sexta-feira, junho 25, 2004

MEIAS FINAIS? JÁ LÁ ESTIVEMOS.
Primeiro que tudo, queria dizer que acho que Portugal, ainda, não fez nada de especial.Há quatro anos, com uma fase de grupos, muito mais difícil, também chegamos as meias finais. E então há vinte, sem metade das condições que temos hoje, nem se fala.
Em segundo lugar, gostaria de estar presente quando certas pessoas ontem engoliram,não um sapo, mas um elefante, quando o Rui Costa, que ninguém se esqueça que já nos deu um título mundial, marcou aquele golão (sabem que é ele o melhor marcador da nossa selecção?)
Agora mais a sério, já não bastavam todos os escândalos por que passou a nossa selecção, ontem o seleccionador ainda vem dizer que o figo, durante a marcação das grandes penalidades, se encontrava no balneário agarrado à nossa senhora. Sabendo a predisposição que os Brasileiros têm de falar na terceira pessoa, foi revelado em directo um caso de adultério, e eu, neste instante, coloco-me ao dispor da Helen, para a ajudar a ultrapassar este mau momento, e para que ela possa pagar ao Figo na mesma moeda.
Shame on you Figo.

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...