terça-feira, outubro 11, 2005

1ª COMPANHIA
Resisti mas não consegui. Vou ter de falar daquela coisa chamada "1ª Companhia".
Mas não, não dizer mal do "programa", vou, isso sim, falar acerca das patentes existentes na "1ª companhia", porque, como sabem, na Tropa existem patentes.
Então, estas são as patentes existentes no referido programa:
  • Prostituta: A patente que mais trabalha no interior das Forças Armadas. Usam os seus talentos na área estratégico-militar para satisfazerem as necessidades da Pátria e dos seus colegas militares. Trata-se da única patente que não recebe um salário pago pelo Ministério da Defesa Nacional, mas sim pelos seus colegas como pagamento pelos seus serviços.Divisas: - Uma pilinha dourada virada para cima.
  • Bichadoida: A única patente que tem ainda mais trabalho que a prostituta. Distinguem-se facilmente entre os outros pelos trejeitos afectados e pela maneira de vestir exuberante que inclui, muitas vezes, florzinhas campestres, brincos e anéis coloridos e colares de missangas. A sua principal função é explicar aos seus camaradas como ser um homem a sério!Divisas: - Uma borboleta cor-de-rosa.
  • Maluquinho: A segunda patente mais importante da hierarquia militar. Funciona como uma espécie de conselheiro para a patente seguinte.Divisas: - Uma réplica do Guernica de Pablo Picasso em tons de dourado.
  • Psicopata raivoso: Responsável supremo pelas acções das Forças Armadas. É ele que coordena as acções: invasões, guerras, retaliações, operações de resgate, etc. São mantidos em jaulas, longe dos cidadãos normais porque o contacto com estes indivíduos seria muito perigoso para a integridade física das pessoas comuns. Só podem aceder a esta patente, pessoas com sérios traumas de infância, envolvendo a introdução de legumes oblongos em cavidades corporais.Divisas: - Uma gravata de cor à escolha.

Agora fica ao critério de cada um decidir quem é quem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que não costumo ver essa coisa estranha, mas pela descrição aqui feita proponho desde já a mudança de nome de 1ª COMPANHIA, para PANELEIRIA DE 1ª. E quando me refiro a PANELEIRIA não estou a falar de panelas.

Anónimo disse...

What a great site How gmc automatic transmission works Used drafting plotters Exercise and blood pressure reduction Kia plant Awning erection Cinnamon+for+lowering+cholesterol Buy a roulette wheel http://www.sweaters-0.info/Sweaters-that-say-alaska-grown-on-them.html Chemical name for accutane International merchant account online From symptom vicodin withdrawal Nalley chrysler jeep Florida keys computers Lifting weights and walking for weight loss Best nutritional supplements

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...