quinta-feira, maio 18, 2006

Negócio da China
Ando realmente indignado com os mails que diariamente recebo. O último que recebi, referia-se ao tamanho da minha pilinha. Era assim:"How big is your penis? Small, hum?"Decidi abrir este mail e dei por mim com o invento mais revolucionário dos últimos anos - "the penis patch". E perguntam-me vocês o que é isto?E eu respondo: É exactamente igual aos selos de nicotina, mas em vez de deixarem de fumar, cresce-vos o membro 2 a 3 polegadas. O que seria de esperar, é que o penso se colocasse no dito, mas não! Mete-se no braço! Estranho... No entanto, dizem eles, que é o método mais eficaz e seguro do mercado. E se por acaso não resultar, devolvem o dinheiro investido!Ora agora aqui, é que eu gostaria de ver...Estão a imaginar alguém a telefonar para a tal empresa a reclamar que continuam com a pila pequena? É o negócio da China!!!

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...