terça-feira, maio 09, 2006

Para a Minha Mãe
E como, há dois dias, foi dia da mãe, deixo aqui algumas coisas que só uma mãe pode ensinar:
Ensinou-me sobre antecipação:Espera só até o teu pai chegar a casa
Ensinou-me a dar valor ao trabalho dos outros:Se vocês se querem matar, vão lá para fora porque eu acabei de limpar a sala!
Ensinou-me a ter fé:É melhor rezares para que esta mancha saia do tapete!
Ensinou-me lógica e hierarquia:...Porque eu estou a mandar e ponto final!
Ensinou-me ironia:Continua a chorar que eu vou dar-te uma razão para chorares!
Ensinou-me a saber esperar:Quando chegarmos a casa vais ver!
Ensinou-me a enfrentar desafios:Olha para mim e responde-me quando estou a falar contigo!
Ensinou-me sobre lógica:Se caíres dessa árvore, vais partir o pescoço e não poderás ir à festa de anos do teu primo!
Ensinou-me como ser adulto:Se não comeres os legumes, vais ficar baixinho para sempre.
Ensinou-me sobre genética:És igualzinho ao teu pai!
Ensinou-me sobre as minhas raízes:Pensas que nasceste numa família rica?
Ensinou-me sobre justiça:Um dia terás um filho e espero que seja igual a ti para veres o que é bom!

1 comentário:

Anónimo disse...

Está boa. Mas Deus nos livre de teres um filho igual a ti. Acho que o Mundo não aguenta. É melhor que seja parecido com a Mãe.

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...