terça-feira, novembro 05, 2019

Hoje joga o Benfica!!

Bem, são 18 horas, e já chega de trabalho.
Saio, e passo no Continente, e levo meio frango assado (para evitar outros no jogo) e um morteiro(mais conhecido como uma garrafa de litro de super bock).
Chego a casa, monto o estaminé, e janto, enquanto vou vendo o jgo do Barcelona (aquilo não está a correr bem).
Entretanto o jogo acaba, e o jantar também. É hora de abancar para ver o maior a jogar,
Começa o jogo e passados 4m, os outros marcam!!!
Assim, não!!! nem cinco minutos aguentamos. Bem, este já está, agora é levantar a cabeça, e ir à procura do empate (este Lyon não mete medo a ninguém! Bora lá Benfica!).
ia a primeira parte a meio, e dou por mim a perguntar o seguinte:
- Mas o que é que o Gedson anda aqui a fazer???? ele parece um elefante num fiat 127, sabe onde está, mas não faz a minima ideia do que está ali a fazer!
Com isto, lá vai o segundo do Lyon. Normal neste Benfica Europeu, que ninguém sabe onde anda, apenas que anda por aí perdido.
Enfim, se for isto o nosso projeto Europeu...este é o quarto jogo para a liga dos Campeões, este ano, e em nenhum mostramos fosse o que fosse. Na Luz ganhamos porque o Antonio Lopes deu uma casa do tamanho da falta de jeito do Gedson, ou seja, enormíssima, mas isso foi lá, e não é Natal todos os dias.
Acaba a primeira parte e só tenho vontade de ir cortar o dedo mindinho do pé, que apenas tem como razão de existir, o bater nas quinas dos moveis, o contrário dos nossos jogadores, que não conseguem bater em ninguém, apenas levam no focinho de todos.
Espero bem que na segunda parte, pelos menos, mude a aitude. Eu não me importo de perder, mas que deem luta, é o minimo exigivel.
Estar a perder por dois com o lyon...é ....sei lá.....um enorme cócó.
É preciso parar com esta sportingizização europeia!
Perder hoje é comprar bilhete para a liga Europa, isto se não fizerem a mesma figura com o Zenit ( já espero tudo).
Bem, começa a segunda parte e cá estamos, novamente, a torcer para marcarmos golos, e pecisamos de um rápido para reentrar no jogo.
A troca do Gedson pelo Sferovic, é o mesmo que sujar uma camisa branca com vinho tinto, ou sangria. É indiferente! são duas nódoas, e dificeis de tirar!!.
Se esta segunda parte mostrou alguma coisa, foi que, mais uma vez(!!!!!) mostramos que se tivermos uma atitude competitiva, somos melhores que este Lyon.
Assim, da forma como jogaram a primeira parte, só podem aspirar a perder jogo atrás de jogo.
Não venham cá com a conversa de um Benfica Europeu, que é o mesmo que ouvir o Varandas a dizer que está tudo bem....ou o ministro da informação Iraquiana a dizer que os Americanos não entraram no País, ou, mesmo, o Socrates dizer que é inocente!
Ninguém acredita, a não ser eles mesmos!!!
Eis que senão, e só para um gajo ficar ainda mais chateado do que estava, o Sferovic marca a passe do Pizzi!! Porra que hoje nada corrre bem, até estes dois engatam!
E o que dizer do terceiro golo do Lyon? bonito não foi?
Incrivel como um jogador perde o controlo da bola, vai busca-la e ainda marca golo!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Pronto já passou.
Mais um jogo miserável, a juntar a tantos outros, na Liga dos campões!!!
É isto que querem??? É esta a atitude numa liga dos Campões?????
Mau, muito mau!!! Sabem que o Zenit perdeu, e fazem este jogo???
Ganhem vergnonha, e pintem a cara de preto, porque não têm categoria para estas andanças, e por isso, levam pontapés no cú, ano após ano.
Bem, este já foi, a liga dos Campeões já foi ( e vamos ver se ainda conseguimos ir á liga Europa).
Agora, mudar o chip que no fim de semana há jogo para ganhar!!!
Carrega Benfica, és uma merda na Europa, mas vais-me dar o 38!!!


Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...