sexta-feira, novembro 01, 2019

E quem fala assim não é gago

esta é uma expressão usada sempre que concordamos com o discurso. É uma expressão popular, que agora está na moda, uma vez que elegemos para a casa da Democracia, para o local em que o poder de oratoria  e da forma como é usada a palavra é essencial, uma pessoa que gaguega.
A senhora tem feito com que aja quem ache muito bem, uma vez que todos devem ter oportunidades, e quem não concorde, porque há limitações que nos impedem de ser aquilo que sonhamos.
Será que as pessoas que acham que sim senhora, acho muito bem que esteja uma gaga no parlamento, iriam achar o mesmo se um seu familiar fosse sujeito a uma intervenção cirurgica ao coração e na sala de operações surgisse uma pessoa cega? é possivel que não, mas não terá o cego direito a ser cirurgião, tal como a gaga tem de ser deputada? Sim!!! na minha opinião, sim, mas não é possivel, por mil razões que me veem agora á ideia, mas não vou aqui colocar.
Para quem diz que só falamos disso por ela ser negra, gaga e mulher, eu digo que ela só foi eleita por essas memas razões!
Concordo com a igualdade, não gosto da vitimização, e por essa razão sou contra o facto de lhe ser concedido mais tempo para as suas intervenções. Não sabia, o livre, as regras que regem o parlamento? Não sabia ela, as regras, quando se candidatou a deputada?
Com isto, será que poderei, numa corrida de formula 1, onde eu apareco de fiat 127, solicitar que os mercedes e ferraris devam esperar por mim??!!! não me parece....
Embora fale disto porque acho que é tudo uma cambada de hipocritas, que "ah e tal a senhora é gaga e coiso" quero que saibam que o que me preocupa nem é a sua gaguez, essa até me dá alguns momentos de grande bem estar espiritual, mas sim o que vem defendendo, que com esta coisa da gaguez me parece que tem passado despercebido.
Não vou pedir para se focarem no discurso, que sei não é fácil, mas leiam as declarações da menina, e o que ela defende, e logo percebem o que quero dizer.
E não bastando a gaga, eis que aparece o seu assessor de saia. Não me choca, acho até que um deste  dias vou usar, mas não ali! Aquilo não é coragem, como muitos dizem. Aquilo não é nada! eu não quero um grupo parlamentar conhecido pela gaga e o gajo da saia! eu pago para eles estarem ali, e eu quero que eles me defendam, quando for caso disso, e que contribuam para que a minha vida, e a do meu filho, melhore, ano após ano.
Não quero que daqui a quatro anos se diga que o parlamento teve uma gaga.
Eu gostava que se dissesse que o parlamento teve alguém que contribuiu para a melhoria e bem estar das pessoas.
Não levem a mal, é apenas a minha opinião, e aceito que a vossa seja diferente, mas, façam esse exercicio, e deixem as desvantagens da senhora de lado e percebam o que ela defende, e não se foquem apenas no André Ventura, porque esse disse sempre ao que ia.
fiquem bem e até uma proxima


Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...