segunda-feira, maio 17, 2004

TAÇA
Como é obvio, vou gritar: BEEENNNNNNNNNNNNNNNNNFIIIIIIIIIIIIIICA.
Ontem, demonstramos a nossa grandeza, porque só se é grande, quando grandes são os nossos actos. Não vou dizer que fomos melhores ou piores que o F.C.Porto, mas que foi linda a festa final, onde a vitória foi dedicada a dois jovens que foram traídos pelo coração, foi. O momento mais marcante desta final, foi quando subiu o pano com a fotografia do malogrado Fehér(Estejas onde estiveres, descansa em paz e, recebe o nosso capitão,Bruno Baião, que, infelizmente,vai ao teu encontro). No ínicio do jogo gostei de ver uma tarja na claque do BENFICA, onde se podia ler "Apesar da diferença das nossas cores, somos todos Portugal. Boa sorte para o dia 26"(espero para ver a retribuição.
Em relação ao jogo, só posso dizer que foi um grande desafio entre, e aqui que me desculpe quem não estiver de acordo, as duas melhores equipas deste ano, em Portugal.De resto só quero acrescentar que os actos ficam com quem os pratica. Não se pode ganhar sempre, e desta vez o BENFICA mereceu ganhar.

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...