sexta-feira, outubro 08, 2004

AUMENTE O SEU PÊNIS ATÉ 7 cm
" Com o MANUAL mais cobiçado da internet no momento, você aumenta o tamanho do seu pênis de 2 a 7 cm em 2 meses com exercícios absolutamente naturais. Aumenta também a sua potência, controle e volume da ejaculação, dentre outros benefícios. Programa completo com figuras ilustrativas explicando detalhadamente, todos os exercícios. Fotos comparativas no site de pessoas que experimentaram essa técnica. CLIQUE JÁ"

Há dias recebi o e-mail que está em itálico ai em cima. Nem perdi tempo a responder, mas se eu respondesse seria assim: Quem disse que eu quero aumentar o meu pénis? A minha namorada, ou alguma ex-namorada, mandou-lhe um e-mail a dizer que o meu pénis é pequeno? Por acaso viu-me na casa-de-banho com uma pinça na mão? Exercícios absolutamente naturais? Que eu saiba o nome disso é punheta! E se bater punhetas aumenta-se o pénis, o meu primo de 15 anos estaria com o piçalho a arrastar no chão! Aumento de potência? Tá a pensar que meu caralho é um carro de corrida? Aumento de volume da ejaculação? Que eu saiba ainda não usam esporra para confessionar bolos, nem para abastecer carros. O que é que eu vou fazer com os litros e litros de esporra que vou acumular depois das noitadas de sexo com minha namorada? Vender como detergente líquido? Usar como gel pro cabelo? E o que é que você chama de "entre outros benefícios"??? Acha que eu vou querer usar o meu caralho para pendurar roupas? Será que depois de usar este "maravilhoso método" eu vou conseguir carregar uma bandeja com a piça? Que eu saiba, o maior e único benefício do meu pénis é ficar em pé! Se ele estiver duro e a olhar pro tecto eu já estou feliz. E depois do meu caralho crescer mais 7 centímetros? O que é que eu faço com ele? Uso para me apoiar na parede quando estiver cansado? Como bengala? "Fotos comparativas no site"? Agora você conseguiu tirar-me do sério, camarada. Você está a convidar-me para entrar no seu site e ficar a ver fotos de homens com a piça pequena? Vai haver porrada!! Ai vai vai.

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...