quinta-feira, outubro 07, 2004

RESSACA
Estou de ressaca. Ontem fui a um jantar de curso e embebedei-me. Mas eu até bebo pouco... O problema é que o pouco que bebo me transforma noutra pessoa, e essa pessoa bebe pra caralho!!! Adiante.
Vocês já repararam que existem coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado? Então experimentem dizer, bêbados, indubitavelmente, preliminarmente, proliferação e inconstitucional. E outras que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado, tais como especificidade, transubstanciado, verossimilhança e três tristes tigres. E outras então que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando se está bêbado e que são:
- Foda-se, que gaja feia!!!!
- Chega, já bebi demais.
- Basa, não és o meu tipo...

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...