terça-feira, outubro 22, 2019

Após quase 10 anos de interregno, eis que volto ao meu antigo blog, para fazer uma das coisas que mais gosto, escrever sobre o que me apetecer.
A partir de hoje, este será o local onde estarão as minhas opiniões sobre as mais diversas matérias, sejam elas solidas ou liquidas, e que poderão ir desde o que comi ao pequeno almoço, até ao que vomitei de madrugada, depois de me sentir mal por ter ingerido algo fora de validade, tal como, quantidades industriais de álcool.
Antes de mais, quero, desde já,  avisar que a cada 25 visitantes será oferecida uma viagem a pé a Fátima, e a cada 50 um jantar na própria residência, e feita pelo próprio, por isso aproveitem e espero que gostem tanto como eu...agora que penso nisto, sempre que disse esta frase, a coisa foi um fracasso, por isso não esperem muito, rectifico, não esperem nada e aproveitem é o vosso tempo para ver a CMTV que lá, sim, há coisas para ver e ouvir que realmente interessam.

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...