quarta-feira, outubro 30, 2019

O dia acorda  meio macanbuzio. A chuva vai caindo, tímida, tímida.
Vamos trabalhar, e á hora marcada o cartão é passado, e o registo de ponto efetuado.
Sentamo-nos na secretaria e logo aparece aquela sensacao de que hoje é dia!!
Ao meio dia vamos esticar as pernas e durante a corrida as preocupações vão se desvainecendo, ao ritmo que o Benfica vai marcando. Este é nosso pensamento.
O relógio marca as cinco, como que dizendo, está na hora!!
É lá vamos nós, como que sabendo que não estamos sozinhos, quando chegamos a zona das roulotes. Lá estao eles, aqueles que discutem a tática contigo, que discordam e os outros que concordam, sabendo que somos todos Benfica!!
Está na hora de ir, e lá vamos nós Para os lugares pré definidos à Espera que o Benfica faça por nós, o que nos fazemos todos os dia por ele, que é lutar sempre para ganhar.
Já estamos sentados e o jogo começa, e com isso tudo o resto desaparece. É o Benfica que está a jogar. Vamos apreciar..
Ok, vemos a equipa titular e ver o gedson na equipa é como ter um herpes, é  uma chatice, mas tens de te aguentar.
Estas tu nestes pensamentos  quando o André Almeida marca um golo de cabeça!!!???
O que acabou de acontecer, perguntas tu.. Mas.... André Almeida.... De cabeça???? Vou ali cortar o dedo mindinho do pé e já venho.
Voltei. O marítimo acaba de empatar contra uma equipa lá de cima. O jogo na Luz continua entretido. O Benfica a jogar a mesma merda de alguns jogos a esta parte, e o portimonense a querer disputar o jogo, mas só a querer..
Primeira parte pacífica e um a zero para o maior de Portugal.
Começa a Segunda parte, e o apoio mantém se. Tudo a gritar pelo maior de Portugal, e pimba!!! Lá vai o segundo. Rúben de seu nome, dizimou metade da fome.
A Segunda parte foi decorrendo pachorrentamente até ao seu final, sem que antes o Vinicius mostre ao seferovic como se marcam golos.
Daqui até ao final foi apreciar o jogo, ralhar com alguns jogadores e ver o quão maus são os nossos árbitros.
Agora é ir para as caravanas, atestar de cerveja e ir dormir, que amanhã o dia vai rair de uma forma, como dizê-lo, mais bonita com o Benfica sozinho no lugar que é seu, e que fez por conquistar, que é o primeiro, vendo todos lá de cima, pelo menos até sábado.
É sábado cá estaremos, novamente, a apoiar o maior de Portugal.
Boa noite a todos e viva o bemfica

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...