quinta-feira, outubro 24, 2019

hoje é quinta feira

É verdade, hoje é quinta feira, dia 24 de Outubro. Amanha é dia de receber e no ultimo fim de semana do mês, vai mudar a hora, mais uma vez, não sabendo nós se será a ultima...
com tudo isto, quero apenas dizer que, mude o mês, o dia ou a hora, a amizade nunca muda.
Nunca muda e, além disso, evolui. evolui de uma amizade para uma irmandade, de algo presencial para algo transcendental.
A amizade é algo sem explicação, mas que fazes por ser simples. Ela acontece, e do nada, pura e simplesmente aparece.
A afinidade não se constroi, existe, e por isso a amizade resiste.
desculpem este pensar demasiado alto, mas hoje foi dia de lembrar os meus amigos, que são poucos, não confundir com os meus conhecidos, que são muitos.
A todos os meus amigos, atuais e futuros, sejam sempre honestos comigo, para o bem e para o mal, o resto, facam como eu, mal acordo de manha, caguem nisso!
até amanha. 

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...