segunda-feira, novembro 10, 2003

AVES RARAS
O que é que têm em comum collants de lycra, cuecas de fio dental e joias? vinham todos na mala do Sra josé castelo branco. Que eu saiba ainda é crime fazer contrabando de aves raras.Então porque é que a mala não foi presa? talvez porque tinha um interior tão rico, e os guardas tiveram compaixão dela. Agora fechar a ave ,toda a noite, numa gaiola e de manhã, nem lhe dar um bocadinho de gel para compor as penas? Tá mal, não se faz. E obriga-la a ir responder a um juiz? Que gente tão má, tão invejosa de não ter penas como aquelas, mas eu não tenho inveja de si, sra castelo branco, tenho é pena de não ser o seu fio dental, porque assim apertava-lhe os tomates sempre que quisesse, e enfiava-lhe no cu quando me apetecesse, mas como diz o povo, não se pode ter tudo

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...