quarta-feira, novembro 19, 2003

CONTRATOS
Peço desculpa de ter estado fora durante uma semana, mas tive de ir aos states investigar uma coisa. Então, não é que lá, antes de se levar alguém para a cama, tem de se assinar um contrato? Ora isto é motivo mais do que suficiente para o Iraque os colocar em tribunal, porque os States não lhes pediram para assinar nada, antes de lá ir foder aquilo todo.
Eu consegui trazer um desses contratos para Portugal, e a primeira gaja que vi, disse-lhe: " Queres vir para a cama comigo? tens de Preencher este contrato." e logo ela retorquiu:" Eu preencho é o caralho" e eu: " ok,segundo o artigo 2º, podes fazer isso com a boca, mas tens de preencher o contrato." e ela: "tas-ma levar um tabefe" e eu " não, não, segundo o artg. 10º, os tabefes sou eu que dou, nessa bundinha gostó.." e não acabei sequer a frase porque ela em vez de contrato, entrou em contacto com uma parte da minha fisionomia que é particularmente sensível a certos pontapés. Depois disto o contrato foi anulado, porque eu só conseguia cumprir o artg. 7, que só preve trabalhos de língua.

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...