sexta-feira, novembro 21, 2003

SERES ESTRANHOS
Vou-vos contar uma piada: José Castelo Branco. Foi fixe, não foi? Qual herman, qual Fernando Rocha, este.... nem sei o que lhe chamar, todo tem feito para se tornar o “ Zé Cabra” do jet set português. E, pelos vistos, tem conseguido. Esperemos é que a sua passagem não seja tão breve.
Nos states, a noticia é a prisão do José Castelo Branco lá do sítio, isto é : Michael Jackson. Esta é uma comparação pertinente, já que ambos querem ser aquilo que o nascimento não lhes permitiu ser. Mas será que são assim tão parecidos? Eu acho que sim, já que ambos não se parecem com nada, e se o português adora jóias, o outro adora crianças, que são umas jóias, o americano nunca quis deixar de ser criança, o português comporta-se como uma, e bem mimada por sinal. Eu acho que se os dois se juntassem, teriam mais sucesso que o batman e o robin, que por sinal são a dupla mais paneleirosa que se conhece, mas esta dupla ao invés de proteger os fracos e oprimidos, dá é cabo dos frascos e comprimidos.

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...