sexta-feira, dezembro 19, 2003

MAIL'S

Vou dizer uma coisa as pessoas que mandam aqueles mail's, que dizem para devolvermos, se consideramos a outra pessoa amiga. Essas pessoas são culpadas pelo que se passa, hoje em dia, no mundo.E porquê? porque o Bin e o Saddam não devolveram o mail ao bush, e foi o que se viu. É que uma pessoa sente-se, e eu que o diga, ainda no outro dia senti-me um idiota chapado por ter devolvido o 198.296.597 desses mail's que recebi.
Em relação aos outros tipos de mail's, aqueles que temos de mandar a dez pessoas, esse foi feito para gozar comigo, porque as pessoas sabem que eu só tenho 9 endereços de email. Além disso, esses ainda são ameaçadores, do tipo "mande, senão...". E quanto à frase "não quebre a corrente". Mas que merda de frase paneleira é esta? Deve dizer-se " não parta a corrente". Bem, mas eu consegui arranjar mais um endereço, e enviar a dez pessoas um mail que dizia" Mande este mail a dez pessoas, e ficará um B. B. ". E não é que resultou, é que fiquei mesmo com cara de parvo, por ter caído nesta merda, outra vez.

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...