quinta-feira, dezembro 04, 2003

PORTUGUÊS
Hoje vou falar da palavra deputado, que como toda a gente sabe, é formada pela palvara " puta" mais o prefixo "de", e o sufixo "do".
Ora, antigamente, quando alguém ia para o parlamento, o povo dizia: "olha, aquele passou deputa anónima, a putado país." como podem ver, "deputa" a "putado". Ora a junção destas duas palavras deu origem à palavra "deputado". Há, também, quem diga que " deputado" é a junção da palavra "dedo" mais "puta", ora juntando estas duas palavras, ficamos com "putadedo", nesta altura o "d" cai, o "a" e o "e" juntam-se, ficando somente o "e", o que origina a palavra "putedo", que também podia designar os ocupantes da Ass. da Rép., mas como este era considerado um nome que não ficava no ouvido, dividiu-se o "dedo", ficando o "de" antes de "puta" e o "do" depois. Como podem ver a palavra "dedo" e "puta" andam sempre lado a lado, daí a expressão:" Enquanto ouver "dedo" não há "puta" que meta medo."

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...