quinta-feira, outubro 30, 2003

ANUNCIOS
Existem anuncios mesmo estranhos, como por exemplo aquele: " quando é que mudas de sapatos, - quando inventarem uns melhores. Só uso esta caneta, À pois, ainda não inventaram uma melhor.Porque mando quem inventou o anuncio pó caralho? -porque ainda não inventaram uma expressão melhor". que merda de anuncio.
E aquele programa " eu confesso"? Vejo sempre, à espera do dia em que lá vá o José Eduardo Moniz dizer: " eu confesso que sou uma galinha, e a nossa programação é feita para que o vosso cerebro fique igual ao meu."
E o que vem escrito nos maços de tabaco?: " fumar prejudica a sua saude e a dos que o rodeiam" eu acredito que sim, mas se é para uns, tem de ser para todos. Ministério da saude, ponham um rótulo em todos os cd's de música pimba " a escuta desta musica prejudica a sua saúde mental e a dos que o rodeiam"

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...