quarta-feira, outubro 29, 2003

MÚSICA
Uma das coisas que mais me metem espécie é a música pimba. Se Deus existe das duas uma, ou não gosta de música ou não gosta dos portugueses. Além disso, gostava de saber onde vão os "autores" das músicas buscar a sua inspiração. Veja-se o caso do Toy com a canção " sensual, és tão sensual tens o ar de mulher fatal", será que ele escreveu esta música quando foi a Bragança? E a Romana com a música " continuas chamando-me assim, bébe..", será que ela também era da casa pia? E o josé Cid com a canção " música, eu nasci pr'á música ", pois ele nasceu para a música, só foi pena não ter nascido na Palestina, fazia o mesmo efeito que os homens bomba, e sempre se poupava no pessoal.
Ainda em relação à música pimba, já repararam que eles vendem, mas se perguntarem aos vossos amigos, ninguém compra. Então quem compra os cd`s? Será que eles compram os discos uns dos outros? É possível, porque, realmente, só quem faz a merda é que lhe consegue aturar o cheiro.

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...