terça-feira, outubro 14, 2003

A "night" é como fazer "zapping" na televisão.
O jantar: mais parece o preço certo, andamos para ali a regatear preços, até nos decidirmos pelo mais barato. A meio do jantar, Euronews, já se fala de moda, desporto, economia,etc. Um bocado antes da sobremesa já estamos no levanta-te e ri, todos se levantam, a rir, e pedem para ir a casa de banho. Depois do café com whisk, já vemos a Ana e os sete.... clones dela (para a próxima não bebo tanto).
Depois vamos até um bar e mais parece que estamos no Cabaré da coxa. depois de mais uns copos decidem ir á discoteca ( da-se, que não me livro da escoteca), enquanto espero á porta, onde já estão mais de vinte homens, que mais parecem visitantes do Odisseia, a observar os Orangotangos no seu habitat natural, isto é, nas portas das discotecas, aparecem logo aqueles seres nos seus carros com "aleirons", luzes fluorescentes,etc., e eu, foda-se, já estou na Guerra das estrelas no telecine.
Entro na disco e... a partir daqui, só existem duas maneiras de acabar a noite: Ou no sexy hot, se tiveres papel para desbloquear o canal, ou então voltas ao canal um, e acabas a noite a cantar o hino

Sem comentários: