quarta-feira, outubro 22, 2003

ESCOLA

A G. E. e a C.P., parecem a Madame Min e a Maga Patalógica, e são tão parecidas que até uma é gorda e feia e a outra é magrinha e estupida, e tal como as duas bruxas dos livros do Patinhas, tambem os feitiços destas não resultam. Também elas têm as suas paixões: o Mancha Negra da G.E. são as notas, e a moedinha Nº 1 da C.P. são as médias.
Eu estudei-as e, cientificamente, cheguei a duas conclusões: Uma liberal, que me leva a crer que os seus neurônios existem, mas estão em profundo estado de coma. A segunda, conservadora, que me diz que os seus cerebros são um mito inventado pelos média, tal como a Área 51e os E.T.'s .
Talvez com estudos mais aprofundados eu consiga chegar a uma conclusão, mas agora já chega de gastar tempo com que não merece. tchau

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...