terça-feira, outubro 14, 2003

A Nela e o Zé

A Nela e o Zé, são um casal da minha aldeola. se os quizerem imaginar, ponham a maria Vieira, de pêra, ao lado da gaja da abraço... já viram?.. OK.
lembrei-me de falar deles, porque aqui á atrasado,eu,ele, e mais um pessoal, estavamos, na associação da nossa aldeia, a mandar abaixo umas minis, quando ele, do nada, diz: "A Nela é uma mulher..." e mais não disse. Os meus companheiros de bebida ficaram a olhar para ele, mas eu, que sou um gajo de vistas largas, percebi logo o que ele quis dizer...bem... logo não, mas ando a tentar... ou será que aquilo não queria dizer nada? Mas... e se queria? tou a ficar maluco. Não consigo descobrir o que ele quis dizer com aquilo. Merda, como é fodido um gajo sentir-se em branco...será que só agora é que lhe apareceu o "Chico"? Pode ser. ou será que, só agora é que ele descobriu que ela tem uma "buceta"?...pode ser, daí­ o seu espanto...ou será que foi um breve momento de lucidez? Talvez nunca o saberemos...ou então disse o que disse porque estava bêbado.Talvez...bem, vou cagar no assunto e continuar a conversar com os meus companheiros de bebida:"Acho que a Nela é uma baleia porque...

Sem comentários:

Sporting vs Benfica

Ora bem, este jogo fui visionado ao vivo e a cores... Vermelhas e brancas 🙂. O jogo começa, e logo na bancada da juve Leo a malta estava a...